Quem é Clp ?

27 de novembro de 2017

Filmes (Ruins) Sobre Bonecos...




Resultado de imagem para gif animado bonecas terror

Olá piolhentos mamãe voltou!!
Eu hoje trago alguns filmes antigos e novos sobre bonecos, não necessariamente todos são do mal, eu comecei a prestar atenção em filmes de bonecos recentemente com Annabelle, achei genial, mas antes desse havia o Chuck que era clássico mas nunca foi nooossa que filme mais fodástico em quesitos de trama... então aqui vamos nos

Os Filmes Sobre Bonecos mais Bizarros 
ou não de Todos os Tempos!!






Triloquist

Esse filme é de 2008 e no Brasil o filme veio com o nome de Dummy: O boneco Assassino, que conta a historia de Norbert um cara que só fala através de Dummy, um boneco, desde que presenciou a morte da mãe. Agora ele, sua irmã e o boneco seguem para Las Vegas onde Norbert poderá se tornar um grande ventríloquo. Durante a viagem, no entanto, esse desesperado e psicótico trio mata, sequestra e foge do cerco da polícia enquanto o boneco desenvolve vida e mente própria, revelando um assustador instinto assassino.


Mas é impossível deixar de notar o humor presente na produção do filme que é bizarro, é só olhar para a aparência do boneco e seu dono que logo nota se que o terror passa bem longe.

________________________________________________________________


Devil Doll

Devil Doll é um filme britânico de 1964, do gênero terror, dirigido por Lindsay Shonteff. O filme conta a historia de um oportunista que quer conquistar uma herdeira milionária, e usa o seu boneco para hipnotiza la. 
O mais legal nesse filme é que por ser antigo da pra dar umas boas risadas com os efeitos visuais, e o modo que eles fazem pra tentarem assustar, claro que na época não se precisava de muito pra assustar, deem uma olhada no trailer.
  


_______________________________________________________________





Lars and the Real Girl

Lars Lindstrom (Ryan Gosling) é um homem tímido e introvertido, que vive na garagem de seu irmão mais velho, Gus e sua cunhada Karin. Lars mantinha uma vida chata até que um dia ele fuçando na internet encontra uma loja que vende a mulher ideal, sim uma boneca sexual, que ele dá o nome de Bianca e também compõe uma historia para ela. Lars passa a acreditar que ela é uma pessoa real, e exige que todos em volta a tratem também, com o apoio de uma psicologa ele passa a viver um romance surreal. Filme de 2007.



_________________________________________________________________





Dolls

Um grupo de viajantes passa a noite em uma mansão com um casal de idosos que são criadores de bonecas. No entanto, um dos viajantes descobre que as bonecas que o casal faz são, na verdade, humanos que foram transformados em bonecas.


Genial essa sacada de transformar pessoas em bonecas, lembra aquela creepypasta de 
Bonecas sexuais Humanas, vou assistir esse filme com certeza. 
No Brasil o filme foi chamado de Bonecas Macabras.


______________________________________________________________________


Resultado de imagem para O Mestre dos Brinquedos

Puppet Master

No brasil o filme leva o nome de Mestre dos Brinquedos e possui pelo menos quatro filmes como sequencia. O Filme conta a historia de um grupo de paranormais vai a um hotel quando Neil Gallagher morre. Eles acreditam que no local está o segredo egípcio que concede a vida a objetos inanimados. Mas os bonecos querem proteger o segredo e seu mestre. Filme de 1987 que tem sequencia confirmada para 2017.

Resultado de imagem para O Mestre dos Brinquedos

A aparência dos bonecos e seu tamanho é a parte mais estranha...

_______________________________________________________________


Resultado de imagem para gif animado fofo
Eu não quis muito ir para os filmes óbvios preferi os que eu não conhecia, apesar de ja ter visto o filme do Lars e a garota real, que eu recomendo alias kk

Obrigada pela visita e até mais!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário