Quem é Clp ?

20 de setembro de 2015

Teorias da Conspiração - Parte 8




Eu estou Vivaaaaaaa!!!

Olá galera que não lê ou ainda lê esse blog abandonado, hoje venho terminar a série de postagens sobre Teorias da conspiração... Sim anos depois.Mas quem me conhece viu que eu dei um cheiro no cangote da morte, mas ela não me quis, então estou aqui novamente!!! eeeeee \(*---*)

Ai vocês dizem:
- Mas Claudia ninguém mais lê blogs porque tudo agora é You Tube, tudo é vloguer...

Pois é pequenos grandes anões, eu não tenho uma câmera, alem da que tem no notebook e ficou bem péssimo o vídeo que eu fiz para o creepywolrd... Mas o plano é ter um canal esta marinando aqui no meu cérebro, então, calma cassete!!


___________________________________________________
Atenção!!
Se preparem para uma postagem cheia de mortes inexplicavelmente estranhamente suculentas... 


Além de muita baboseira... Esta na hora doooooooooooooooo!!! 
____________________________________________________






Mortes Misteriosas




John Lenon
John Lennon nasceu em Outubro de 1940, na cidade de Liverpool, Inglaterra. Alcançou a fama mundial na banda de maior sucesso de todos os tempos, os Beatles, e junto com Paul McCartney, formou talvez o que seria a melhor dupla de compositores da história. Com o fim dos Beatles em 1970, Lennon seguiu sua meteórica carreira solo nos anos 70, onde tornou-se o ativista anti-guerra mais perigoso dos Estados Unidos.

Na noite de 8 de dezembro de 1980, quando voltava para o apartamento onde morava em Nova Iorque, no edifício Dakota, em frente ao Central Park, John foi abordado por um rapaz que durante o dia havia lhe pedido um autógrafo em um LP Double Fantasy em frente ao Dakota. 

O rapaz, chamado Mark David Chapman, um fã dos Beatles e de John, disparou 5 tiros com revólver calibre 38, os quais 4 acertaram em John Lennon.

John morreu após perder cerca de 80% de seu sangue, aos quarenta anos de idade. O corpo de John foi cremado no Cemitério de Ferncliff, em Hartsdale, cidade do estado de Nova Iorque, e suas cinzas foram guardadas por Yoko Ono.



A Conspiração

➤ O FBI e a CIA julgavam Lennon um radical muito perigoso, porque o astro sabia se comunicar com milhões de jovens, através de suas músicas e apresentações. Qualquer ideia subversiva seria facilmente aceita pela juventude norte-americana.

O assassino, Mark Chapman, já estava sendo preparado pelo programa de controle mental do serviço secreto americano. Ele viajaria do Havaí para Nova York, procuraria a vítima e mataria Lennon a sangue frio, à frente de testemunhas (Yoko Ono e o porteiro do Dakota) que, posteriormente, o identificariam como o criminoso. Não há dúvidas que Chapman disparou os 5 tiros mirando a morte de John.

Entretanto, o detetive Arthur O’Connor, a primeira pessoa a conversar reservadamente com o assassino, afirmou que a acusação não fazia sentido, pois Chapman sempre evitou a imprensa. Por que alguém em busca da fama se negaria a dar entrevistas? Vários meses após o acontecido, Chapman afirmou que matara Lennon para promover a leitura do livro O Apanhador no Campo de Centeio, já mencionado acima. Antes de ser preso, nunca tinha comentado com amigos sobre a obra do escritor americano.

Na prisão, Chapman declarou à BBC: “Ele (Lennon) passou por mim e então ouvi na minha cabeça, ‘faça, faça, faça’. Não me lembro de mirar. Apenas puxei o gatilho com força, cinco vezes”. Que vozes eram essas?  Será que alguém estaria controlando a mente de Mark Chapman?


➤ David Shayler, ex-agente do MI5, afirmou que os governos britânico e americano trocaram informações sobre a suposta doação de 75 mil libras do músico ao IRA, grupo de terrorismo irlandês. Sob suspeita de apoiar e patrocinar os terroristas irlandeses, Lennon precisava ser eliminado. 

Yoko Ono, negou a ligação do marido com o IRA e lembrou que ele defendia os direitos civis e de paz. Entretanto, os arquivos existem e estavam classificados pelo FBI como de “segurança nacional”. Isso prova que o garoto de Liverpool era investigado de perto pelas inteligências americana e britânica no início dos anos 70. 






John F. Kennedy
Sendo um dos assassinatos mais conhecidos e chocantes da história existem muitas teorias. As que achei mais relevantes foram as abaixo, mas alem dessas á também; a Máfia, os Cubanos, e Lyndon Johnson.





Os Soviéticos
Segundo o site Scientia Press, os soviéticos tinham um motivo bastante palpável e poderoso para matar JFK: se vingar pela humilhação da União Soviética na crise dos mísseis de Cuba, em 1962, seguindo uma ordem do premier Nikita Khrushchev.

Para isso, eles teriam utilizado Lee Harvey Oswald, que era comunista e tinha passado alguns anos em terras soviéticas sob vigilância constante da KGB. Ele teria sido escolhido porque havia relatado aos oficiais que tinha informações importantes da época em que trabalhou no Corpo de Fuzileiros dos Estados Unidos como operador de radar.  Depois de muitas especulações mas depois de alguns anos um ex agente da KGB supos que o assassino era um ara um agente da KGB programado para matar o presidente.



Os Illuminati

A sociedade secreta que muita gente acredita que controla tudo no mundo é uma candidata mais do que óbvia para uma teoria da conspiração do assassinato de JFK.

Essa teoria é baseada em um conflito que o presidente Kennedy, supostamente, teria com os Illuminati, porque ele queria acabar com a Guerra do Vietnã. Segundo a teoria, a guerra estava rendendo aos banqueiros membros da sociedade dividendos consideráveis.

Além disso, os Illuminati também teriam se indignado pelas tentativas de JFK em frear o poder do Banco da Reserva Federal dos EUA, provocando uma reação fatal.



A CIA
Outra teoria sugere que Oswald era um funcionário da CIA, e os agentes teriam adulterado seu arquivo do FBI antes e após a investigação do assassinato para fazer parecer que ele era um comunista envolvido com a União Soviética. Em 1978, o Comitê Seleto da Câmara sobre Assassinatos relatou que não havia nenhuma prova de que Oswald tinha algum contato com a agência.

Além das teorias acima, outra sugere que JFK foi morto por mostrar muito interesse em "atividades alienígenas" no país. Há duas peças cruciais de evidências que apoiam isso. A primeira seria uma carta escrita por Kennedy para a CIA na qual ele pede para ver os arquivos secretos sobre OVNIs. A segunda é uma nota de um funcionário da CIA, dizendo que eles não poderiam permitir que o presidente visse os materiais.

Fonte :  MegaCurioso




Marylin Monroe
Neste caso, esta tudo muito claro, Marylin era brilhante e um ícone de sua época, com isso manteve relações com muitas pessoas importantes. Ela foi morta porque sabia muito sobre os assuntos dos irmãos Kennedy. Na manhã da morte, Robert foi chamado para receber a noticia de que ele nunca iria ser chamado para a Casa Branca.

"Robert estava aqui, ameaçando e gritando comigo... Eu tenho um caso com ele... Eu tive um caso com John F. Kennedy" - Marilyn reconheceu na véspera de sua morte. E chorando disse: "Eu estou com medo... Eu sei que muitos segredos perigosos de Washington. "

O fato de que os irmãos teriam que, mais cedo ou mais tarde "cortar" Monroe, não é surpresa. Ambos se casaram e enquanto o adultério foi descoberto quase terminou com suas carreiras políticas. Além disso, Kennedy falou muito com Monroe. Ela manteve um diário, que delineou uma conversa com o presidente e seu irmão. Haviam registros de tais segredos como as operações militares no Vietnã e na cruzada contra a Máfia, para enfrentar rivais políticos, testes de bombas nucleares avançados...


O chefe do FBI J.Edgar Hoover não podia deixar que os principais segredos do país nas mãos de meninas, que levavam um estilo de vida desinibida, abusando de álcool, e simpatizando com os comunistas. Então seu destino foi selado. Quando a estrela foi encontrada morta, o caso imediatamente foi arquivado. Somente anos mais tarde o médico legista admitiu que ele tinha sido forçado a assinar um veredicto falso, em que a causa da morte foi chamado de suicídio.


Fonte : Hybridtechcar




Princesa Diana
A Morte da princesa Diana na época gerou muita especulação, a mídia do mundo todo noticiou em primeira mão, várias teorias da conspiração surgiram e a mais aceita é a que os Illuminatis foram os mandantes de tudo o que aconteceu naquele 31 de agosto de 1997.
Pistas foram deixadas no seu funeral e vemos a imagem acima uma pirâmide, sim uma pirâmide, todos sabem que é a pirâmide que traz o olho que tudo vê símbolos dos Illuminatis.

Existem vários mistérios sobre o acidente da princesa que nunca serão resolvidos. Não era segredo que Diana estava tendo um caso com Dodi, e após a morte de ambos naquele trágico acidente, o pai do muçulmano declarou que a princesa havia confessado a gravidez em uma de suas conversas e Dodi já havia contado ao pai. Acredita-se que esse seria um bom motivo para que a família real a assassinasse.


Acredita-se ainda que antes de perder o controle, a Mercedes de Diana teria se chocado com um Fiat branco. Seria esse carro a maior evidência do atentado, mas as provas também desapareceram e o dono do Fiat morreu dois anos depois. A causa da morte foi muito estranha e a polícia acabou por qualificar como suicídio.

Outro mistério foi o relato de que o motorista do carro de Diana estaria bêbado. Suspeita-se que o exame foi forjado, pois ele saiu muito bem do hotel e tinha aparência de um homem sóbrio. É muito difícil de acreditar que ele tinha tanto álcool assim no sangue.

Lady Di não morreu no acidente, por incrível que pareça, ela estava viva após toda aquela tragédia e acabou falecendo por falta de socorro. O mais estranho de tudo é que a tragédia aconteceu a 10 minutos de um hospital. Por que ninguém a socorreu? Por que nenhuma ambulância chegou no local?

Coincidência ou não, 10 meses antes do ocorrido, Diana teria escrito uma carta revelando seus medos e, inclusive, algumas ameaças. Ela já sabia que o seu tempo estava contado… E essa carta foi mantida em sigilo pela polícia por 6 meses.

Nunca saberemos o que realmente aconteceu naquele dia, mas será que descobriremos o que os Illuminatis planejam? Por que criam essas sociedades secretas? Não deixe de ler o próximo post da série.

Fonte : Misterios Sem Explicação




Mortos e Substituídos?




Paul McCartney

São muitas as teorias que afirmam que o Beatle Paul McCartney morreu e foi substituído. Algumas são bem mirabolantes, e outras fazem tanto sentido que chegam a assustar.

Uma diz que Paul McCartney está descalço na capa do álbum Abbey Road, de 1969. Um dos carros que aparece ao fundo está na contramão, o que supostamente indica que Paul já morreu em um acidente de carro, em 1966, ano em que os Beatles pararam de fazer shows. A capa do disco Sgt Pepper’s, de 1967, mostra dezenas de celebridades que já tinham morrido ou passado por experiências de quase-morte. Para os conspiradores, isso indica a relação dos Beatles com a morte, presente também nas letras da banda a partir de então.

Um pesquisador especialista analisou todas as gravações das músicas dos Beatles e afirma que encontrou três diferentes registros vocais para as partes de Paul.

Uma cientista forense italiana analisou as imagens do Paul dos anos 60 com o Paul de hoje em dia e afirma que o Beatle foi substituído. O argumento é a grande diferença entre as estruturas dos crânios, do maxilar e da arcada dentária dos dois. 

Fonte: Ultracurioso

Veja também outras historias sobre Paul: AQUI





Avril Lavigne
Essa é uma teoria que deixa muita gente com uma pulga atrás da orelha. Fala que a muito tempo houve um concurso de sósias com direito a performances de palco, nesse dia entre os muitos participantes havia uma sósia da Avril chamada Melissa Vandella mas ela era tão idêntica na aparência e na voz, que chamou atenção dos agentes da cantora, que contrataram a sósia para ir em shows e outras aparições a fim de despistas repórteres e doidos. Com o tempo muitos problemas pessoais da cantora vieram a tona, assim como sua insatisfação de ter uma sósia a seguindo em todo canto. Ate quem em algum ano que não me lembro, o avô da cantora faleceu, e ela entrou em depressão, chegou a tentar cortar os pulsos e tudo mais.

A teoria diz que avril se suicidou, se enforcando. e que a sua sósia teria tomado seu luga, e com o tempo sem aguentar ser uma pessoa que não é mudou total e completamente da falecida cantora Avril Lavigne. Para mais informações e fotos, o Brasil tem um blog de fãs oficial sobre isso. 





Obrigado pela Visita 
E até mais 



Nenhum comentário:

Postar um comentário