Quem é Clp ?

10 de maio de 2015

Postagem Épica - Second Life 2ª Parte




Olá 
Coisinhas mais Pirilamposas *O* que saudaaaaaade!!!
Não eu não fui sugada por nenhum jogo dessa vez, eu estava doente e blah blah blah... mas eu estou aqui inteira, ou quase ^-^ Para proporcionar a vocês um cultura supérflua e desnecessária..

 Atenção!! 
Postagem para +18



Dependendo do que você quer fazer né... Tirar fotos, fazer amizades, fazer  zoeira ou sexo... passear por países distantes, é tudo uma questão de gosto ou curiosidade. Se você é uma pessoa tímida e acaba de começar, não fala, nem arrasta um inglês, é melhor começar nesses locais brasileiros.

No SL (Second Life) a maturidade é como: 

G (Geral)- Nesses locais você pode encontrar bebês vagando por ai com seus pais, todos os tipos de criaturas humanas e não humanas, a única regra é, mantenha seu avatar vestido decentemente.

M (Moderado)- Aqui o local é mais supervisionado, as vezes não é permitido ficar nu, falar palavrões e se prostituir, sempre tem alguém a espreita em alguma nuvem vendo o que esta rolando.

A (Adulto)- Liberdade total, ficar nu, falar palavrões, sequestrar pessoas (por meio de uma coleira RLV,explicarei mais abaixo), usar armas e matar... Sim é um jogo bem violento e doentio, sabe a Deep Web que vocês tanto temem? No second life você pode brincar de tudo aquilo lá.



Locais de ajuda ^-^



Ajuda SL Brasil
Nesse local tem voluntários que vão te ajudar com o que você tiver duvidas. Também tem um prédio bem grande cheio de freebies (objetos de graça) que você também pode pedir ajuda por la, e descobrir como comprar e vestir. La também existe uma pequena sandbox (caixa de areia, onde são permitidos scrits, e desempacotar coisas. Maturidade (G).



Brasil Rio Surf e Brasil Rio
No local Brasil Rio você pode fazer amigos, dançar, falar com a galera do Rio de Janeiro, aqui também tem algumas pessoas generosas podem lhe ajudar, andar de bicicleta, skate... enfim é uma cidade "replica" do Rio. Ja no Brasil Rio Surf, é destinado a quem gosta de jogar RPG.
 Maturidade (M)




Locais Para Relaxar



Goethe, Linden Lab
A linden Labs que é a marca dada aos criadores desses jogo SL, disponibiliza alguns locais no universo onde todos podem ir conversar, falar com gente de todos os países, ser feliz, etc. Aqui não é necessário saber falar inglês nem nada, porque é um local quase sempre vazio.
 Maturidade (G)



Snow Rabbit Florest
Aqui é um local basicamente para tirar fotos passar um tempo admirando a paisagem, e também é a land de uma loja que vende uma cabeça em mesh que muitos consideram a mais perfeita.
 Maturidade (M)


Labirinto Redcrab's
Aqui é um labirinto incrível, não tem pelo que vi não tem muito publico.
 Mas é bem legal se você não tem o que fazer e gosta de labirintos. Maturidade (M).




Locais Adultos Brasileiros
Você deve saber que não é obrigado a nada, em local algum. Se se sente desconfortável basta bloquear a pessoa. Eu digo isso logo de cara porque tem muita gente má educada nesses locais de âmbito sexual. Se você optou por usar um avatar infantil e não estiver fazendo coisa errada, estiver de boa numa land moderada, e alguém chegar querendo sexo... É policia nele meu filho, você vai com o botão direito em cima da pessoa e denuncia!



(Kest) Stu Sex House
É um local no geral com brasileiros mas pouca gente, que agora se chama Kest acho e é pequeno, mas la tem algumas animações pra você ver como funciona a bagaça e pra rir um pouco de si mesmo. Maturidade (A)



Clube do Sexo Brasil
Nesse já é totalmente contrario, tem muita gente, e é mais voltado para as pessoas desinibidas que querem ganhar algum dinheiro fazendo pole dance e se mostrando na câmera. Sim muita gente faz isso principalmente os/as gringas. Aqui é um local bem legal, apesar de eu não achar as pessoas la muito convidativas. Maturidade (A)




Locais Assombrados
Não podia faltar algumas casas e ilhas assombradas que são bem estranhas




Psycho Misfits
A entrada é um corredor da foto, no fim do corredor há uma porto e passando por ela vc entra em uma vila cheia de neblina, logo a frente um circo dos horrores cheio de pessoas engaioladas. Esse local é bem legal eu nunca tinha ido, e achei divertido. Maturidade (M)



Hell House - Haunted House for Adults
Essa aqui já é um pouco diferente, é um casarão cheio de salas, fantasmas e muita neblina, eu não cheguei a explorar totalmente, mas é cheio de poseballs (bolinhas pra fazer sexo) por toda a mansão por isso não é so um local pra explorar, é um local pras sacanagens da vida. Maturidade (A)




Locais adultos Gringos



Horror Rape Asylum
Esse local q tem um nome bem tenso (Asilo do Estrupo terrível...sei la) tem mais ou menos oito locais, salas temáticas onde você pode simular: torturar, assar/e comer, zoofilia, fazer "coisas" no meio do lixo, enforcar...enfim é um terror mesmo, é um local totalmente adulto.
Não recomendo pra quem não tem senso de humor e nem fala inglês. Maturidade (A!)



Rape - South Side Snakepith
Esse local como no interior é destinado as moças que gostam de brincar de serem pegas a força, aqui é como se fosse uma pequena cidade, contem um casarão, casas estilo interior, um parque de diversão adulto, um bar e outras coisas. Parece que existe dezenas de locais assim no second life, é meio preocupante quantas pessoas gostam de ser "capturadas". Maturidade (A!)



Tentacle Slime
Essa é a primeira foto explicita que faço de como acontece o ato sexual, pois nessa ilha é um local de "sexo solitário" onde você interage com os mais diversos tipos de criaturas com tentáculos, esse local é muito frequentado pela comunidade de Anime. Maturidade (A!)



Rock Valley High School
Aqui temos uma escola totalmente real e equipada com tudo que temos direito, salas de aula, refeitório, biblioteca, ginásio. Essa land usa do estilo de jogo de RPG onde todos interpretam papeis, tem uma diretora, os professores, os alunos e coordenadores. O objetivo é ensinar a arte do sexo e da sacanagem... é bem estranho. Maturidade (A!)



Public Disgrace
Tão terrivel quanto o nome esse local é entupido de gente e de maquinas e brinquedos sexuais, a maioria que vem aqui utiliza colares de RLV que permite que outra pessoa controle seu avatar, e faça o que quiser com ele... É necessário ter um avatar adulto e humano para estar aqui e não ser ejetado. Essas bolinhas na foto são usadas para sentar e fazer as coisas, rosa moças e azul moços.
Maturidade (A!)



Dark Alley
É um dos locais mais legais que ja visitei, não pelas pessoas mas pela complexidade da construção dessa cidade, ela é enorme e tem desde prédios residenciais a esgoto cheio de monstros e demônios. É proibido seguir as pessoas e toda interação deve ser feita tipo assim: "Greta observa um homem entrar no beco, ela sente um frio na barriga imaginando o que acontecerá a seguir..." e em seguida você espera a pessoa retribuir a interação. Não esqueça de ler as regras antes de entrar na cidade. Maturidade (A)



_________________________________________________________________


Caso alguém tenha ficado com interesse de se juntar á mim nesse mundo louco acesse:

Second Life

E cadastre-se ^-^
Obrigado pela visita e até mais!


3 comentários:

  1. eu meio que fico perdido na criação do avatar, não entendo nada, mas bem ajudou bastante com as localizações de ajuda e freebies, vlw CLP sua linda

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente second life está cada día indo mais para o fim.
    Uma enorme pena.

    ResponderExcluir