Quem é Clp ?

8 de julho de 2013

Os Vídeos Mais Legais - 2ª Edição


Olá Boa Noitinha...

Hoje tenho que dizer que eu senti saudade do meu blog, eu deixei ele forever alone por algum tempo, mas hoje temos uns dez vídeos mais legais (na minha opinião) sobre coisas sinistras... Espero que gostem e dêem muitas risadas... esse é mais um combustível para seu tédio !!



Como transformar um gordinho em uma princesa?
Photoshop !


Isso é pra aqueles caras que colocam fotos de gostosas de papel de parede do PC e pensam que nunca existira mulher mais perfeita... Desculpa mas ela foi Photoshopada U.U
...

E ja que estamos nessa vibe, você quer saber como as japonesas mutantes se maquiam em 10 segundos e mudam totalmente de rosto... Assista isso

...

Como adoro gente bonita, eu vou apresentar a vocês Laila Dominique...
Uma estrela que a cada faxina é um flash!


Eu sei que sai do contesto... mas ela é muito Pop
...

Agora assunto serio em... vocês sabem que os pandas são criaturas fofas que gostam de bambu e de espirar na frente da mãe... Mas nada os deixa mais nervosos do que... Quando lhes dizem não!!


Nhé eu avisei U.U

Agora vou dormir eu acho... ou ver alguma serie de terror

 ♪(┌・。・)┌


3 comentários:

  1. Ainda bem que voce voltou

    ResponderExcluir
  2. Claudia espero que um dia volte a postar normalmente , gosto dos seus blogs e da maneira que escreve voooooooooooolta

    ResponderExcluir
  3. Apoio os anônimos!!
    Vamos fazer greve,manifestações e vandalismos em todo o Brasil para que o governo sancione que CLAUDIA LIMA PEREIRA deve publicar diariamente em seus blogues em tempo integral! U.U
    Todos juntos por uma causa honesta!Ou nem tanto,rsrs..
    Ainda bem que cê voltou :3 Ah,sabe quando você disse das gostosas como papel de parede do pc?Bem...E se algum leitor,tipo eu,tivesse sua foto no papel de parede do pc,essa afirmação ainda é valida?Pois se sim,você se torna uma narcisista :3 kkkkkkkkkkkk auhauhauahuahu vê o superlouka lá,tem uma surpressa :3 byee ;*

    ResponderExcluir