Quem é Clp ?

4 de outubro de 2012

Teorias da Conspiração - Parte 4



Olá Boa Tarde Meus Tesouros!

Hoje vamos dar continuidade as postagens da Teorias da Conspiração, nesta quarta parte vamos falar da Criação de Doenças em Laboratórios . . . ( Enquanto eu faço essas postagens parece que tem aquelas trilhas sonoras sinistras de filme de ação na minha cabeça O.O )
Que seja ( ¬.¬)!
Esse é um assunto muito polêmico e meu blog pode até ser bloqueado por isso . . .
  leiam com cautela e o mais importante . . .


______________________________________
Não entrem em Pânico!!!


Essa postagem pode fazer com que você nunca mais queira tomar remédio !!!!
______________________________________








Criação de Doenças


Nessa teoria alguns pesquisadores/curiosos afirmam que a industria farmacêutica vende remédios para os saudáveis,  deixando-os doentes para que comprem remédios...( ¬ ¬)" Parece complicado... mas vou explicar como funciona :



Há Mas ou menos trinta anos atrás a industria farmacêutica estava fadada á vender somente aos doentes e conveniente, então um pioneiro da industria decidiu que arranjaria um meio de vender para os saudáveis. Assim venderiam para todo mundo.
Hoje existem pessoas totalmente comuns transformadas em doentes com doenças psicológicas ou com doenças que tem medo de ter como a síndromes de pânico.

Como funciona a introdução dessa rede de remédios para os saudáveis: Imagine você vendo um programa comum na rede nacional, e de repente um vendedor lhe oferece um produto como por exemplo Cogumelo do Sol, que previne um monte de doenças, que você que é saudável não gostaria de ter no futuro.
E assim você gasta um dinheirinho com um remédio que você não precisa.



O epicentro desse tipo de vendas situa-se nos Estados Unidos, abrigo de inúmeras multinacionais famacêuticas. Mas despesas com a saúde continuam a subir mais do que em qualquer outro lugar do mundo. Cresceram quase 100% em seis anos – e isso não só porque os preços dos medicamentos registram altas drásticas, mas também porque os médicos começaram a prescrever cada vez mais.

Mas a parada não é só vender remédios para doentes, existe algo pior algo mais chocante.

Alguns teóricos de conspiração argumentam que a comunidade médica poderia realmente curar supostamente doenças "incuráveis" como o câncer e a Aids, se realmente quisessem, mas, ao invés prefere suprimir a cura, como forma de extorquir mais verbas do governo e dos doadores, bem como dos próprios pacientes. Os custos de um tratamento á longo prazo são geralmente mais elevados do que para uma cura a curto tempo. Outras conspirações alegam que as empresas farmacêuticas estão em união com alguns médicos para 'inventar' novas doenças, como a ADD, TDAH e HPV

TDAH - O transtorno se carateriza por frequente comportamento de desatenção, inquietude e impulsividade, essa doença seria mais observada em crianças em casa, creche e escolas

HPV – Essa doença é denominada uma DST causada pela saliva da pessoa infectada em  contato com a genital de outra, os sintomas são bolhas com pus, que se não forem tratadas  podem causar alterações que vão desde lesões benignas á câncer.


(Essas doenças geralmente seriam criadas com finalidade de curar outras doenças, mas acabam servindo pra fins lucrativos, que podem levar á morte)



Existem alegações de que a AIDS é uma doença sintética (isto é, criada em laboratório). Algumas destas teorias afirmam que o HIV foi criado por um grupo conspiratório ou por uma agência secreta, como a CIA. Pensa-se ter sido criado como uma ferramenta de genocídio da população.
O vírus HIV foi adicionado a um agente esterilizante ou acrescido nas vacinas de poliomielite que foram distribuídas pela Organização Mundial da Saúde na Nigéria.

Agora pense comigo, esse vírus da Gripe A, você tomou a vacina? Você se sentiu seguro?

Eu não tomei . . . e também não peguei gripe nenhuma ( ¬ ¬)!



Fontes :  Doce Limão
Wikipédia :  TDAH e HPV



Teorias da Conspiração Partes: 1 - 2 - 3



Nenhum comentário:

Postar um comentário