Quem é Clp ?

12 de junho de 2012

Hellraiser - The Cenobites






Olá Queridos e Queridas!!

Eu tenho que confessar que adoro a sequência de filmes do Hellraiser, e eu tenho essa fascinação não por ser de terror, mais pela criatividade dos monstros, The Cenobites, eles são demônios, eu acho que sentem prazer na dor, são sádicos e safadinhos, sacomé né . . . Bom eu vou tentar colocar todos os que eu me lembrar aqui, e sei lá informações deles . . .





The Cenobites!




Female Cenobite

Nome : Essa cenobite é chamada somente de Cenobite Feminina, embora no set de filmagem tenham lhe dado o nome de, Depp Throat mais eles achavam que ficaria vulgar colocar esse nome nela, no filme então ficou só Femea Cenobite.

História : Quando ela era humana era uma freira chamada Irmã Nickoletta, mais tinha muitos desejos carnais e pecaminosos, um dia um viajante chegou no seu convento pedindo abrigo. E ela o acolheu, mais ele estava com a Configuração da Lamentação e sentiu a natureza carnal da Irmã e deu a ela o brinquedinho, então ela foi sugada para dento do cubo e sucumbiu em prazer. Sua função é junto com Pinhead, que é seu dono, ela deve ser um Soldado do Irferno.

( Conhecida como freira safada do Hellraiser )




Pinhead

Nome : Pinhead é o mais famoso cenobite e o mais popular no exercito infernal, por ele compreender as leis, e ser diciplinado. Seu nome é  em outros casos Leviatan.

História : Elliot Spenser é um capitão da Força Expedicionária Britânica que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e se sente culpado por ser um sobrevivente da guerra. Depois de ter participado de algumas batalhas, Spenser perde a fé na humanidade, depois de testemunhar a sua crueldade para com si mesmo ele também perde a fé em Deus, a quem ele acreditava ter  falhado com a humanidade.
Spenser desiludido e cansado vagar pela terra, entrega-se a um estilo de vida hedonista, voltando-se para os métodos mais básicos de gratificação para satisfação e prazer, até encontrar a Configuração Lamento na Índia britânica e, finalmente, compreender os verdadeiros prazeres do sofrimento e dor.

( Conhecido também como cabeça de prego) 




ButterBall

Nome : Laslo era uma pessoa desprezível quando era humano. Quando se juntou a Pinhead, passou a se chamar Butterball, que significa bola de gordura. Esse nome descreve sua forma física de demônio.

História : Decepcionado com sua forma física gorda ainda sim, seu robby era comer, ele achava que estava desperdiçando seus talentos, em tudo que fazia na vida. Ele foi provavelmente um fracasso em tudo não só por causa de sua gula, pelo pecado e prazer perverso, mais porque era um idiota. No entanto, ele não conseguia parar de comer muito mais do que ele consegui parar de insistir em seu próprio prazer pessoal, procurando por mulheres em boates.

Ele foi apresentado a Configuração Lamento, por uma moça em uma boate, que lhe disse que ela lhe traria muito prazer, isso o atraiu, pois era tudo o que ele poderia desejar, mas quando ele abriu a caixa e desvendou seus segredos, ela só lhe trouxe dor, e ensinou-lhe uma nova forma de vida. Laslo havia se tornado um cenobita, e um membro de corte inicial de Pinead.

( Também pode ser conhecido como pescoço de DanTop )




Angelique

Nome : Angelique é a princesa demônio do labirinto.

História : Ela é filha do demônio Leviathan, não se sabe qual sua origem humana, mais ela tem uma aparição em um filme em que ela incorpora uma mortal chamada Jaques, para poder brincar com alguns idiotas e capturar suas almas.
Sua característica mais marcante é seu couro cabeludo todo puxado para trás por fios. Ela foi transformada em um Cenobite por Pinhead, a quem ela trata como seu pai. Ela usa um vestido apertado de couro em vez de um robe, por que é gostosa.

( também conhecida como a gostosa de cabeça rachada)




Chatterer

Nome : Chatterer é um cenobite clássico, que aparece na série de quadrinhos e na série Hellraiser original. Ele nunca fala, apenas fazendo sons estranhos com os dentes. Ele foi morto pelo Cenobite Channard quando tentou defender Kirsty, embora mais tarde seu legado continuou através de vários cenobitas criados à sua imagem. Recentemente, foi revelado que Chatterer foi revivido ao lado do Cenobite Feminino nos quadrinhos.

História : Chatterer era uma criança que vivendo na Alemanha, quando jovem se deparou com a configuração Lamento enquanto brincava com seus brinquedos. Mictanleculti (que era seu nome humano), então resolveu abrir a caixa por curiosidade, e foi sugado indo direto para o inferno, sem saber o que esperava lá dentro.

(conhecido como o cara com gengivite)




Siameses Twins

Nome : Quando humanos Mark e Michael, e depois de sugados pela Configuração do lamneto passaram a serem chamados de Siameses Twins.

História : Eles surgiram como dois irmãos gêmeos, Mark e Michael que nunca se separavam. Eles estavam fazendo a guarda em uma esposição do objetos Configuração do Lamento, quando ouviram uma conversa entre Angelique e Pinhead, Pinhead sabia que os irmãos eram inseparáveis e por isso os mandou para o inferno para que os engenheiros do infern, juntassem os dois de maneira que ficassem juntos para sempre.
(Conhecido como "quem bagunçou sua cara?)




Pistonhead

Nome : Recebe o nome de Pistonhead após ser morto como humano pelo Pinhead, em sua vida anterior, era JP Monroe.

História : Ele era dono de um clube noturno chamado The Boiler Room. Ele era um colecionador de obras de arte obscuras. JP compra a Configurção do lamento para sua coleção, e a coloca dentro de seus aposentos pessoais, na sala da caldeira. Ele deixa cair sangue sobre o cubo após ser mordido por um rato, Pinhead acorda e oferece-lhe o poder sobre a carne humana para criar obras de arte originais. Quando JP tenta oferecer Terri, sua namorada para Pinhead, ela bate em JP e o deixa inconsciente. Terri reluta em matar JP, mais o move para perto de Pinhead o suficiente, e ele enfia dois pistões através de sua cabeça, matando-o. Algum tempo depois ele vai para o inferno e se torna o cenobite Pistonhead.


Existem muitos Cenobites, esses são os que mais aparecem nos filmes, já nos quadrinhos, também mas ha a participação de personagens bem mais bizarros . . .

_________________________________

Gifs EXTRA !!!



image

image




Obrigado pela Visita !!!

Boa Tarde!!!!




2 comentários:

  1. oi, estou montando um blog no qual faço reflexões de cenas de filmes, e gostaria de permissão pra copiar a foto da angelique. Eu prometo citar o link e mesmo adicionar meu blog ao seu. Me amnda uma resposta: jamalpato@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quais foram os personagens do primeiro filme que foram lançados pelo fabricante de toys neca ?
    Desde ja obtigado !

    ResponderExcluir